Recanto Cataratas adota sistema de Last Minute em seu portal na internet

Com oportunidades que incluem hospedagem promocional até nos feriados prolongados, o resort ampliou a audiência no site e obteve bons resultados na ocupação

O Recanto Cataratas, um dos principias resorts de Foz do Iguaçu, adotou em seu site, há cerca de 30 dias, o sistema Last Minute, já utilizado em muitos países, mas ainda pouco conhecido no Brasil. O sistema funciona da seguinte forma: reservas de períodos ou pacotes que não foram vendidos ou confirmados até o dia máximo para completar a ocupação do hotel são colocadas à venda com preços mais baixos ou vantagens de última hora.

Segundo Edilson Andrade, diretor comercial do Recanto Cataratas, “além de favorecer a ocupação total do hotel, como aconteceu no recente feriado de Páscoa, o sistema também aumenta consideravelmente a audiência no nosso site, já que para conseguir uma promoção Last Minute o hóspede tem que ficar atento para garimpar as ofertas disponíveis em nosso portal”, enfatiza o executivo.

Com tantos feriados prolongados em 2015 o empreendimento espera ampliar as ofertas de hospedagem nesse sistema. ” O mercado é muito ágil e os consumidores estão aprendendo a utilizar mecanismos digitais para conseguir melhores preços, parte dessa experiência conquistada na busca pelas ofertas das companhias aéreas”, explica o dirigente. “Nosso motor de reservas online recebe pedidos dos quatro cantos do planeta, principalmente neste período que o dólar valorizado atrai visitantes do exterior. As ofertas podem ser alteradas ou terminarem a qualquer momento. Esse é o benefício da dinâmica: os usuários tem que ficar de olho no site a todo momento se quiserem garantir uma boa oportunidade” conclui Edilson.

Mais informações: www.recantocataratasresort.com.br
VEJA NOSSO VÍDEO

Conheça um pouco mais sobre nosso resort.

VEJA OUTROS VÍDEOS